quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A vida



Na magia de viver se esconde todas formas de amar e odiar. O simplesmente Ser Humano, no seu mas sublime encanto. 


Eles podem dize o que quiserem dizer 
Tentar me derrubar 
Mas não vou permitir que qualquer um para ter sucesso nuvens pairando sobre mim. 
E eles podem tentar 
duro para me fazer sentir que eu 
Não importa a todos 
Mas eu recusar-se a falhar no que eu acredito 
Ou fé solta nos meus sonhos Porque há Há uma luz em mimQue brilha brilhantemente Eles podem tentar Mas eles não podem tirar isso de mim Oh, eles podem fazer, tudo o que quiserem, para você Se você deixá-los em Mas eles não vão ganhar sempre Se você se apegar a seu orgulho e apenas empurrá-los de lado Veja Eu tenho aprendido Há uma paz interior que eu tenho algo em minha alma Que eles não podem possuir Então eu não vou ter medo E a escuridão desaparecerá Porque há Há uma luz em mim Que brilha, brilhantemente, sim Eles podem tentar, mas eles não podem tirar isso de mim Não, eles não podem tirar isso,Precioso amor que eu sempre terei dentro de mimCertamente o Senhor me guiará onde eu preciso ir Oh, oh, eles podem dizer o que quiserem dizer Tentar me derrubarMas não vou encarar o chão Eu vou subir de forma constante a navegar fora de seu alcance Oh senhor, eles tentam Difícil de me fazer sentir, que eu Não importa a todos Mas eu me recuso a vacilar no que eu acredito ou fé solta nos meus sonhos Porque há, há uma luz em mim Que brilha, brilhantemente, sim Eles podem tentar, mas eles podem 't tirar isso de mim De mim letra



Tradução musica 
de Mariah Carey
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBSN: Internet Blog Serial Number 015-05-1987-0